...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

18 abril 2018

Tabela D.3 - Módulo e carga horária mínima por nível do treinamento - Brigada de Incêndio Atualizada - IT-17/2018 - Instrução Técnica 17 de 2018


Tabela D.3: Módulo e carga horária mínima por nível do treinamento



NOTAS:

1 - Os módulos podem ser realizados separadamente desde que não haja prejuízo na continuidade do aprendizado e da sequência lógica do conteúdo programático.

2 - O responsável pelo treinamento da brigada deve adequar os conteúdos dos módulos à carga horária aplicável para cada nível de treinamento.

3 - Os módulos para treinamento de brigada de incêndio, previstos na Tabela B.3, são recomendações e podem ser aplicados aos Brigadistas como complemento da parte de combate a incêndio e da parte de primeiros socorros.

4 - Para edificações da Divisão A-2, a parte teórica poderá ser transmitida por meio de Ensino a Distância (EAD), oferecido pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado e São Paulo na rede mundial de computadores, e a parte prática deverá ser realizada conforme Tabela B.2.





Nenhum comentário:

Postar um comentário