19 setembro 2015

Manual de Aplicação - Grupos Geradores Arrefecidos a Água T-030d-07 08/03 - Cummins - Esclarecimentos sobre Informações, Recomendações, Descrições e Garantia


Manual de Aplicação 

Grupos Geradores Arrefecidos a Água T-030d-07 08/03



GARANTIA

Garantia: Este manual foi publicado somente com propósitos informativos e não deverá ser considerado como um documento com propósitos mais amplos. Se forem necessárias informações complementares, consulte a Cummins Power Generation. A venda de produtos mostrados ou descritos nesta literatura está sujeita aos termos e condições estabelecidos nas políticas apropriadas de vendas da Cummins Power Generation ou outro acordo contratual entre as partes. Esta literatura não é dirigida a tais contratos e não estende nem complementa os mesmos. A única fonte que rege os direitos e ações recursivas de qualquer comprador deste equipamento é o contrato entre o comprador e a Cummins Power Generation.

AS INFORMAÇÕES, RECOMENDAÇÕES E DESCRIÇÕES CONTIDAS NESTE DOCUMENTO NÃO FORNECEM NENHUMA GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUSIVE GARANTIA DE ADEQUAÇÃO A UM FIM OU VENDA PARTICULAR, NEM GARANTIAS RESULTANTES DE NEGOCIAÇÕES ENTRE AS PARTES OU DO USO DA MARCA.

Cada cliente é responsável pelo projeto e funcionamento dos sistemas por ele desenvolvidos. A Cummins Power Generation não pode assegurar que as especificações de seus produtos sejam apropriadas e suficientes para os propósitos do cliente. Portanto, o próprio cliente deverá certificar-se de que os produtos e as especificações da Cummins Power Generation satisfaçam seus propósitos de aplicação.

Em nenhuma hipótese a Cummins Power Generation será responsável junto ao comprador ou usuário definido em contrato, por atos incompatíveis (inclusive negligência), obrigações restritas ou de outra natureza por quaisquer danos especiais, indiretos, incidentais ou conseqüenciais ou quaisquer perdas, inclusive nas não limitadas a, danos ou perdas decorrentes do uso do equipamento, da planta ou do sistema de energia, custos de capital, perda de energia, despesas adicionais resultantes do uso de instalações de energia existentes, ou por reclamações contra o comprador ou usuário feitas por seus clientes como resultado do uso das informações, recomendações e descrições aqui contidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário