...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

30 maio 2015

INFORMAÇÕES SOBRE AERONAVES, PARA FINS DE SALVAMENT E COMBATE A INCÊNDIO - Fichas com informações de aeronaves - Boeing 707 100 & 200 Localização de materiais inflamáveis - Boeing 737 100 200 300 400 500 Localização de materiais inflamáveis - Boeing 737 100 200 300 400 500 Acesso para salvamento em caso de emergência - Boeing série 767 Localização de materiais inflamáveis - Boeing 767 Acesso para salvamento em caso de emergência - Helicóptero Bell 13H - Helicóptero Sikorski S - 61N - MANUAL DE SALVAMENTO E COMBATE A INCÊNDIO EM AERONAVES


INFORMAÇÕES SOBRE AERONAVES, PARA FINS DE SALVAMENTO E COMBATE A INCÊNDIO




Nos Postos de Bombeiros devem existir informações técnicas sobre todas as aeronaves que operam em um aeroporto, no caso dos Postos localizados em um aeródromo, e nos Postos próximos aos aeroportos ou em rotas de aeronaves.

O objetivo é instruir as equipes de bombeiros, com informações de quantidade de líquidos inflamáveis, fluidos hidráulicos, saídas de emergência, locais e aberturas de acesso e salvamento, vasos de pressão, como cilindros de oxigênio, localização dos tanques de combustível, entre outras informações, devendo essas informações técnicas serem planilhadas e estarem a disposição em fichas e croquis, como os exemplos que seguem neste capítulo.

Da mesma forma, é importante manter, no Posto, tabelas com as quantidades de combustível das aeronaves que operam na sua região de atuação.

Seguem abaixo apenas alguns exemplos de Fichas com informações de aeronaves.

Para melhor visualização da imagem, clique zoom 300 ou 400










Nenhum comentário:

Postar um comentário