29 março 2015

Cinturão tipo paraquedista completo com suspensório em formato “H” - Uso recomendado - Certificações e normas - Características - Pontos de ancoragem - Sistemas de afivelamento - Cinturão Verona EC (Espaço Confinado)


Paraquedista

Cinturão tipo paraquedista completo com suspensório em formato “H” com grande facilidade de colocação e retirada (abre-se totalmente).

Possui desenho ergonômico com espumas pré-moldadas que melhoram sua estrutura e capacidade de ventilação, proporcionando mais conforto ao usuário.


Uso recomendado

• Proteção contra queda
• Posicionamento (restrição)
• Movimentação vertical
• Trabalho em suspensão (ombros)


Certificações e normas

• ABNT NBR 15.835:2010
• ABNT NBR 15.836:2010
• CA - Ministério do Trabalho e Emprego (MTE)


Características

Fivela de regulagem rápida (Fast Fit) mantém o conjunto superior sempre fechado, impedindo que esta parte do cinturão saia acidentalmente do corpo do usuário.

Espaldar maleável mantém o posicionamento correto das fitas nos ombros.

Engate peitoral em anel de poliéster de alta tenacidade em cor diferenciada para conexão de malha rápida; anéis móveis facilitam o posicionamento dos elementos de engate.

Parte abdominal com sistema de posicionamento flutuante e fivelas de regulagem e engate rápido (Fast Conect).

Perneiras com prática regulagem através de fivelas Fast Conect, proporcionam rapidez ao trabalhador no fechamento e abertura.

Duas alças porta equipamentos pré moldadas suportam cargas de até 5 kg cada uma Quatro anéis porta equipamentos, localizados na parte traseira do cinturão, suportam carga de até 2 kg cada um.

Puxadores costurados nas fivelas, proporcionam direcionamento e rapidez no processo de afivelamento.

Possui indicador de queda Simbologia de indicação (letra A) nos pontos de engate, para proteção contra queda (pontos peitoral e dorsal).




O cinturão Verona EC (Espaço Confinado) possui elementos de engate nos ombros, tornando o equipamento apto a trabalhos em espaços confinados e em suspensão quando em conjunto com um suspensor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário