04 agosto 2014

Pró-Química Online - O Manual para Atendimento a Emergências informa o número ONU e a classificação de risco de aproximadamente 2 mil produtos químico - Sobre o Pró-Química - Sobre a ABIQUIM - Como instalar o aplicativo


Pró-Química Online




O Pró-Química Online é um aplicativo portátil gratuito desenvolvido pela SUATRANS Emergência S.A. para profissionais do setor de emergências que atuam com produtos perigosos. Este Guia contém informações do Manual de Emergências do Pró-Química da ABIQUIM - Associação Brasileira da Industria Química.

O Manual para Atendimento a Emergências informa o número ONU e a classificação de risco de aproximadamente 2 mil produtos químicos, oferecendo orientações para as primeiras ações em situações de emergência no transporte. A nova edição, atualizada pela Abiquim, atende as recomendações da ONU para o transporte de produtos perigosos e a Resolução 420, da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, do Ministério dos Transportes.


Sobre o Pró-Química

Serviço de utilidade pública criado e mantido pelas empresas associadas à ABIQUIM o Pró-Química está estruturado para fornecer informações sobre os procedimentos a serem observados em relação ao transporte e manuseio de produtos químicos, inclusive em casos de emergência.


Sobre a ABIQUIM

A Associação Brasileira da Indústria Química congrega empresas de pequeno, médio e grande portes fabricantes de produtos químicos e prestadores de serviços ao setor, como transportadoras e operadoras logísticas.


Como Instalar


Este aplicativo pode ser instalado em iPhone, iPod Touch ou iPad na loja Apple Store através do link  http://itunes.apple.com/br/app/pro-quimica-online/id379526432?mt=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário