...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

04 agosto 2014

GUIA TÉCNICO - Não pertinente - Dado não disponível - Não estabelecido


GUIA TÉCNICO

As definições das informações contidas em cada campo das fichas estão apresentadas a seguir.

Observações:

A expressão “não pertinente”, encontrada no decorrer das fichas, indica que o dado do item não tem significado real. Por exemplo: o ponto de fulgor de um produto não inflamável, ou o dado que não é necessário para avaliar uma situação perigosa.

A expressão “dado não disponível” significa que a informação procurada não foi encontrada na bibliografia listada neste trabalho. Entretanto, poderá ser incluída nas próximas revisões, caso dados mais recentes sejam encontrados. Caso o leitor disponha de referência sobre este tópico será de grande valia enviar um correio eletrônico para prd@cetesb.sp.gov.br, repassando a informação e a fonte bibliográfica.


A expressão “não estabelecido” representa que não foi indicado um valor para aquele item. Por exemplo, não foi estabelecido um padrão de potabilidade ou limite de exposição para aquela substância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário