...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

04 maio 2014

Maxprrel - Torres d’água - Caixa d´água - Coluna d´água - Pré-moldadas - Para Escola, Condomínio, Indústria, Hipermercados e Shopping - As Caixas d’água podem ser: Diretas do solo - Conjugadas - Subterrâneas ou Cisternas - Elevadas - Sobrepostas - Sobreposta com casa de bombas - Sobreposta intermediária - Sobreposta intermediária com casa de bombas - Escada


As torres d’água pré-moldadas Maxpreel, apresentam as diversas dimensões e capacidades, sendo pioneira no desenvolvimento de métodos e sistemas para torres d’água, como o da super-estrutura em anéis autoportantes para torres d’água com medidas e capacidades superiores das encontradas no mercado, estando capacitada para efetuar montagens.

Com uma estrutura cilíndrica em concreto, as torres d’água Maxpreel, podem ser compostas com uma ou mais células d´água em uma única torre. Não quebram com impactos, não enferrujam e não são nocivas à saúde.

As caixas d’água são chamadas também como colunas d’água e possuem alturas que variam (M.C.A. = metros de coluna d’água) de acordo com o volume e o diâmetro dimensionado a partir da necessidade de cada cliente e com os cálculos de empuxo d’água.

A combinação de volume, diâmetro e o tipo de torre d’água, determinam seu modelo, satisfazendo as necessidades de cada cliente. As medidas de cada anel variam a cada 0,51 metros até a altura necessária e seu diâmetro externo de 1,50 a 3,00 metros. Veja demonstração nos desenhos ilustrativos à seguir:

As Caixas d’água podem ser:


Diretas do solo

Uma única coluna d’água apoiada sobre o solo:




Conjugadas

Duas ou mais torres do tipo diretas do solo:




Subterrâneas ou Cisternas

Uma coluna d’água subterrânea:
  



Elevadas

Uma coluna d’água com o fundo elevado para distribuição:




Sobrepostas

Duas ou mais colunas d’água sobrepostas por barriletes:




Sobreposta com casa de bombas

Duas colunas d´água com cada fundo elevado:





Sobreposta intermediária

Três ou mais colunas d’água, sendo uma com o fundo apoiado sobre o solo e as demais com o fundo elevado em diversas alturas.




Sobreposta Intermediária com casa de bombas

Três ou mais colunas d’água, sendo as três com cada fundo elevado em diversas alturas.




Escada

Escada tipo marinheiro em alumínio fornecida e instalada pela Maxpreel:
  


Fabricada totalmente com liga de alumínio resistente.

•Com degraus tipo estriados, ou seja, antiderrapantes.
•Com ou sem guarda-corpo.
•Total segurança e durabilidade.
•Instalação rápida e segura.
•Anti-corrosiva, dispensa pintura ou manutenção periódica.



Fonte: Maxpreel

Clique na imagem e conheça a Empresa, seus Produtos e Serviços





Nenhum comentário:

Postar um comentário