...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

26 maio 2014

Funcionário de obra da Prefeitura de Curitiba – Paraná-PR – Brasil - cai em manilha e é resgatado pelos bombeiros – Veja o Vídeo de Resgate dos Bombeiros 2014 - Meus Parabéns aos Bombeiros do Paraná-PR. Fico lisonjeado em ver um resgate tão bem Ministrado, fruto de treinamentos mais treinamentos e incansáveis treinamentos, onde nós Bombeiros vivemos à sonhar com o dia em que vamos colocar em prática nossos conhecimentos... Parabéns à toda Equipe, simplesmente uma obra prima. Bom Trabalho à todos... (confira no vídeo)


Funcionário de obra da Prefeitura de Curitiba cai em manilha e é resgatado pelos Bombeiros. Veja o vídeo...


O funcionário de uma obra da Prefeitura de Curitiba na Rua Salgado Filho com a Linha Verde, no bairro Guabirotuba, ficou ferido na manhã deste domingo (25), após cair em uma manilha com profundidade de cinco metros. Um resgate rápido por parte do Corpo de Bombeiros foi fundamental para que o quadro de saúde dele não se agravasse.

O trabalhador ajudava o motorista de um guincho, fazendo o papel de manobrista, quando sofreu a queda. O subtenente Tonon, do Corpo de Bombeiros, explicou que uma técnica de rapel foi utilizada no resgate. “Nosso bombeiro  foi levado até baixo pelo próprio guindaste e retirou o trabalhador”, descreveu.

Ainda de acordo com o subtenente, os ferimentos da vítima não são considerados graves. “Teve uma pequena lesão na costela e uma fratura no braço”, afirmou, dando destaque ao fato dele não ter caído de cabeça, o que poderia ter causado ferimentos mais graves.

O homem, sem a identidade confirmada, foi levado pela ambulância do Siate a um hospital de Curitiba.

Fonte: Luiz Henrique de Oliveira e Danaê Bubalo
          Banda – DB
        Laércio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário