...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

29 abril 2014

Blog do Bombeiroswaldo obteve neste dia 28-04-2014, 1.425 visualização. - Obrigado pelos créditos - Estou trabalhando novas postagens, mas houve atrasos devido troca de equipamentos, suprimentos e troca de emprego. Mas estou me adequando e em breve as postagens voltarão à bombar. Abraços à todos meus seguidores e visitantes - Prevenção sempre!!! - Oswaldo dos Santos Pinto Filho - Osvaldo - Bombeiro Civil - Em Janeiro de 2.015 faço 20 anos exercendo a Profissão e vou dar início à construção de um Centro de Treinamento e Formação. Aguardem-me... Muito, mas muito FELIZ com a perseguição... Bombeiroswaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário