...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

01 junho 2013

NÚMEROS DA TRAGÉDIA BOATE KISS EM 27-01-2013 EM SANTA MARIA-RS - 242 mortes - 622 feridos - 864 pessoas na boate - 3h17 (hora do incêndio) - EM 29-05-2013 Justiça manda soltar presos por incêndio que matou 242 pessoas na Boate Kiss em Santa Maria-RS - Tudo acabou como já era esperado... EM PIZZA. - De acordo com a Câmara de Vereadores de Santa Maria-RS, o episódio foi uma "ação isolada" e não representa o posicionamento da instituição.

30.mai.2013 - Pais e familiares de vítimas da tragédia na boate Kiss exibem um cartaz com a palavra "justiça" durante ato realizado em Santa Maria (RS) em repúdio à decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul que determinou a soltura de quatro réus do caso eles deixaram o presídio na noite de quarta-feira (29)

30.mai.2013 - Pais e familiares de vítimas da tragédia na boate Kiss gritam palavras de ordem durante ato realizado em Santa Maria (RS) em repúdio à decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul que determinou a soltura de quatro réus do caso eles deixaram o presídio na noite de quarta-feira (29) 

31.mai.2013 - A sessão da CPI da Boate Kiss, que aconteceu na Câmara de Vereadores de Santa Maria (RS) nesta sexta-feira (31), foi marcada por um bate-boca entre uma funcionária da Casa e parentes das vítimas do incêndio. De acordo com a Câmara de Vereadores, o episódio foi uma "ação isolada" e não representa o posicionamento da instituição. Na foto, manifestantes e integrantes da Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) acompanham a sessão com uma pizza.

31.mai.2013 - Integrantes da AVTSM (Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria) acompanham a sessão da CPI da Boate Kiss, realizada na Câmara de Vereadores de Santa Maria (RS). A comissão investiga as causas e os responsáveis pela tragédia.



Decepcionante...

Bombeiroswaldo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário