...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

05 maio 2013

Estados Unidos - EUA - 11 mil hectares viram cinzas - À todo momento chegam muitas informações desencontradas, estratégia para maquiar a situação real do problema.

Estados Unidos  - O incêndio que queimou mais de 11 mil hectares no norte de Los Angeles (EUA) e ameaça 4.000 residências começou hoje a diminuir graças à menor intensidade dos ventos na região, informaram autoridades locais.

"Os ventos começaram a diminuir à noite (de sexta-feira), o que permitiu que cancelássemos todos os alertas vermelhos", explicou o Serviço Meteorológico Nacional.

No entanto, a evacuação obrigatória da comunidade de Hidden Valley, no condado de Ventura, está mantida.

Desde que começou, na quinta-feira passada, o fogo se estendeu pela costa norte de Los Angeles, com a ajuda de ventos de mais de 70 km/h, e ameaçou também a Pacific Highway, uma grande estrada que margeia o Pacífico e teve trechos fechados aos motoristas por algumas horas.

Mais de 950 membros do corpo de bombeiros e de forças de segurança trabalham para tentar apagar as chamas, que já danificaram cerca de 20 casas.














Bombeiroswaldo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário