...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

20 abril 2013

ONHM - Capa e Autorização de manunseio consciente da Obra - Manual Orientador - Livro Onde Não Há Médico









824 páginas, trabalhadas uma à uma...

Espero ter alcançado meu objetivo maior que é levar um pouco de conhecimentos e métodos que salvam vidas à todos que me seguem, me visitam ou me encontraram por acaso.

Grato, muito grato pela perseguição...


No momento, estou muito cansado, dor nas costas, olhos ardendo e dedos doendo muito...

Mas estou muito, muito feliz mesmo.

Abraços, e deliciem-se com esta maravilhosa obra...




Bombeiroswaldo... 
e-mail: bombeiroswaldo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário