...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

28 janeiro 2013

Bombeiro Oswaldo - Osvaldo - Bombeiro Profissional Civil Líder - Pires Serv. Seg. - Power - Vanguarda - GP - Capital - Centurion - Copseg - CEU Perus / Anhanguera ( Prevenção Sempre... Obrigado pela perseguição... Bons Estudos!!! )



4 comentários:

  1. COMO POSSO UNIR E CONVENCER PESSOAS PARA SEREM BRIGADISTAS NA MINHA CIDADE SUCATINGA CEARÁ BRASIL.
    HOW CAN I JOIN AND CONVINCE PEOPLE TO BE IN MY CITY brigadiers Sucatinga CEARÁ BRAZIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anônimo...
      Inicie por alugar uma casa e transforma-la em uma ( Base de Apoio da Brigada de Combate a Incêndio de Sucatinga ), esse é o nome da Base. Adquira acessórios, para isso vá a Prefeitura, Indústrias e Comércios e peça a colaboração para realizar o feito, pois assim que você conseguir montar a Base, os Brigadistas e Bombeiros Civis, irão fazer fila na porta.
      Abração e obrigado pela visita e vê se larga essa mania de estrangeirismo adquirido!!!

      Excluir
  2. Gostaria de saber se existe alguma norma ref. Ao uso de incenso dentro de salas. Se há danos a saùde e a possibilidade de incêndio. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde...
      Não existe normas e sim regras na utilização de incenso e Você só se livrará delas fazendo o uso do incenso dentro de sua Casa, pois o incenso se equipara ao cigarro, uns gostam, outros suportam e a maioria se sente incomodado com a essência e odor. A possibilidade de incêndio é quase nula devido ao baixo calor que o bambu proporciona.
      Abração e obrigado pela visita e vê se deixa o anonimato!!!

      Excluir