13 setembro 2012

RD-135 Yamaha ( Ingrata ) - 130.000 acessos / Bombeiro Oswaldo / bombeiroswaldo - 09/12

Obrigado pela perseguição...

Estou trabalhando novas postagens, mas no último domingo às 17h. chegou em minha casa um motoqueiro avisando que meu filho havia caído da moto e pedia o socorro do seu pai. Peguei o carro e saí rapidamente até o local do acidente, e lá chegando com minha esposa Ceiça, prestei APH, e remoção imediata para o PS mais próximo para atendimento especializado, que foi demorado, inadequado e sucateado, pois faltava médicos especialista, visto que estamos em ápoca de eleição, e é compreensivo o motivo do sucateamento na Saúde. 

Tudo uma questão de política, mas tudo ocorreu conforme o previsto, fora o tempo; segundos, minutos, horas que se passam e não se houve comentário ou diagnósticos sobre o paciente, se está bom, ou se está se recuperando. Isso assusta...

Ontem, quarta-feira, foi o dia que consegui suspirar normalmente e o choque foi eliminado, pois uma é proceder primeiros socorros esporádicos no trabalho, outra é socorrer o próprio Filho e minha futura Nora.

Enfim, o susto passou e todos estão bem... Ralados é claro.

Estou postando abaixo o motivo do tombo, peças quebradas e pneu traseiro estourado.

E não estavam correndo, pois o giro do motor estava marcando 3rpm.

Trata-se de uma RD-135 Yamaha ( Ingrata - é o nome da moto), com motor 2 tempos ( é só instalar asas que ela sai voando ), só quem já teve à conhece.

Suspeita-se que o rolamento da roda traseira travou e o pneu estourou onde a moto andou em zig e zag e a minha Nora soltou-se da garupa vindo ambos à beijar o asfalto.

Vejam as fotos da moto e as escoriações...



















Apesar de tudo!!!  Risos...

Pai sofre.

Bombeiroswaldo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário