...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

12 julho 2012

100.000 acessos - Bombeiroswaldo - Bombeiro Oswaldo - Oswaldo dos Santos Pinto Filho - Itapevi-SP - Brasil - 07/2012




Agradecido pelo carinho, pela perseguição assídua e pelo amor dedicado à esse Blogger, pois nunca fui ofendido ou magoado por comentários levianos e baratos, e isso mostra o quão é o nível de seriedade das pessoas e seguidores que buscam minha ajuda todos os dias. - Por isso a preocupação em postar artigos que penso eu, ajudem no cotidiano dos Profissionais que trabalham com a PREVENÇÃO. Pois prevenir é simplesmente o início de tudo. Vamos preservar nossa SAÚDE, nosso EMPREGO, adotando em nosso cotidiano a EDUCAÇÃO PREVENTIVA... SEMPRE!!!


De Coração.  Obrigado!!!


Dois dizeres que me perseguem:

Sorria sempre...
Para dar aos que te odeiam, a impressão de que és FELIZ.
E para os que te AMAM, o prazer de te ver FELIZ, sempre...

Quantas pessoas há no mundo
que preocupadas em levar
o mal aos seus semelhantes,
esquecem-se do bem
que poderiam ter feito à si próprios!




Bombeiroswaldo...
Simplesmente... Realizado!!!




Um pouco mais de mim...



Leonilda, Dida ou simplesmente Mãe. Saudades mil... 

Vô André... Apesar de analfabeto, me ensinou a rumar a direção certa do caminho, e é por isso que sou o que sou hoje, como homem, pai, amigo e companheiro, sempre.

Andréa... Muitas saudades.

Luiza, pepê e o orthô...

Meus três Filhos, Luzia (Professora), João (Mecânico de Auto) e Luiza (1° ano Ens.Médio).

Aniversário do Meu Filho, João ( 18 anos), ago/2011.

Papel de parede...

Luzia, Mulato e Eu... Corinthians / Libertadores.



Na Chácara em Férias... Olha a Bananna!!!











Mais uma vez, obrigado pelas visitas...
Oswaldo...