...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

25 novembro 2011

Lista de endereço de Empresas de Segurança separadas por Bairro - Emprego de Bombeiro Civil / Vigilante Brigadista

A maioria das Empresas de seguranças contratam Bombeiro Civil, ou Vigilante Brigadista, aí vai uma lista onde as Empresas estão selecionadas por Bairro, isso facilita na hora de procurar emprego.
Boa Sorte à todos...



No momento estou traduzindo e formatando um manual de DEA, tá difícil, pois está me ocupando um tempo medonho, mas acho que vai compensar... Logo postarei, aguardem.
A Lista está aí, e falta re-conferir todas empresas e ver quais faliram ou qual abriram, logo a atualizarei...

Bombeiroswaldo...

8 comentários:

  1. E ai irmao...vc sabe onde estao pegando bombeiro civil ?sem experiencia acabei de me forma

    ResponderExcluir
  2. E ai irmao...vc sabe onde estao pegando bombeiro civil ?sem experiencia acabei de me forma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Cícero...
      A Verzani e Sandrini está para contratar 150 Bombeiro, visto a nova Lei em vigor na Cidade de São Paulo.
      Abração e obrigado pela visita. Boa sorte...

      Excluir
  3. Mim chamou Adriana tenho experiência como bombeiro civil a dez anos e socorrista estou a procura de uma oportunadadeira alguém sabe se tem alguma empresa contratando aqui em São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Mim chamou Adriana tenho experiência como bombeiro civil a dez anos e socorrista estou a procura de uma oportunadadeira alguém sabe se tem alguma empresa contratando aqui em São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Adriana...
      Não sei quem está contratando no momento, mas as mais cotadas são:
      Verzani e Sandrini;
      GR;
      Power;
      Embrase;
      G4S;
      GP.
      Assim que eu souber de alguma que está contratando eu te aviso, e vou atualizar essa lista, só com endereços de Empresas que empreguem Bombeiros.
      Abração e obrigado pela visita...

      Excluir