...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

25 novembro 2011

Emprego de Bombeiro Civil / Vigilante Brigadista - Lista de Empresas de Segurança, Nome, Endereço, e Bairro - Lista Organizada por bairro, isso facilita a procura de um novo emprego - Bombeiroswaldo

A maioria das Empresas de seguranças contratam Bombeiro Civil, ou Vigilante Brigadista, aí vai uma lista onde as Empresas estão selecionadas por Bairro, isso facilita na hora de procurar emprego.
Boa Sorte à todos...

clique na imagem para ampliar








No momento estou traduzindo e formatando um manual de DEA, tá difícil, pois está me ocupando um tempo medonho, mas acho que vai compensar... Logo postarei, aguardem.
A Lista está aí, e falta re-conferir todas empresas e ver quais faliram ou qual abriram, logo a atualizarei...


Bombeiroswaldo...

18 comentários:

  1. Valeu poste as empresas que contratam bombeiro civil para o interior de São Paulo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia PC...
      Após 6h de pesquisa encontrei algumas Empresas e Agências de Empregos que contratam para diversos Municípios e Estados Brasileiro. Repare nos banners que rolam abaixo dos pés do Bombeiro que joga água com a mangueira.
      Boa pesquisa e sorte. Abração e obrigado pela visita...

      Excluir
  2. Boa noite Wynicios...
    Esse é o intuito do blogguer.
    Obrigado pela visita e abraços à você e seus Familiares...
    Felicidades...

    ResponderExcluir
  3. muito bom mutua ajuda parabens

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, desculpe-me pelo OFF, meus equipamentos estão na manutenção...
    Preciso atualizar. Em janeiro vou atualizar mensalmente. Abraços Rafinha e obrigado pela visita...

    ResponderExcluir

  5. PREZADOS


    ESTOU PROCURANDO UMA VAGA DE BOMBEIRO CIVIL NA REGIÃO DE CAMPINAS FORMAÇÃO DESDE 1999 RECICLAGEM ATUALIZADA 11/2016

    GRATO

    ATENCIOSAMENTE BOMBEIRO ISMAEL B+

    ResponderExcluir

  6. PREZADOS


    ESTOU PROCURANDO UMA VAGA DE BOMBEIRO CIVIL NA REGIÃO DE CAMPINAS FORMAÇÃO DESDE 1999 RECICLAGEM ATUALIZADA 11/2016

    GRATO

    ATENCIOSAMENTE BOMBEIRO ISMAEL B+

    ResponderExcluir
  7. Estou procurando um vaga de bombeiro civil em campinas e região.. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite...
      Clique ao lado (Vagas de Bombeiros e Vigilantes) e vá à caça, pois muitas Empresas com Sede em SP possuem postos de Trabalho em Campinas. Faça a pesquisa e boa sorte amigo... Feliz Ano Novo à você e à seus Familiares...

      Excluir
  8. Olá estou procurando uma vaga para bombeiros civil na cidade de fortaleza (CE).tel.085 986871343. Agradece sara.

    ResponderExcluir
  9. Estou procurando uma vaga de bombeiro civil para o estado de são Paulo 995803351

    ResponderExcluir
  10. Estou procurando uma vaga de bombeiro civil para o estado de são Paulo 995803351

    ResponderExcluir
  11. seu blog é muito bom parabéns , espero que venha a atualizar ele pois vale a pena...

    ResponderExcluir
  12. Bom dia... estou a procura de emprego na área de bombeiro civil,quem puder mi ajudar,eu fico muito agradecido

    ResponderExcluir
  13. Bom dia... estou a procura de emprego na área de bombeiro civil,quem puder mi ajudar,eu fico muito agradecido

    ResponderExcluir