...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

30 julho 2011

Motorista de carreta é esmagado por cilindro de nitrogênio

Qualquer cégo vê, que trata-se de uma carga escorregadia e que não há meio SEGURO DE FIXAÇÃO, seria preciso que o cilindro fosse fixado numa carreta própria para esse tipo de transporte. Quem aprovou a partida desse caminhão nessas condições de SEGURANÇA é no mínimo um criminoso.
Espero que a Família reinvidique seus direitos. Todos perdem...
A Empresa perde um Funcionário dedicado.
A Família perde o Chefe, o Maior, simplesmente o pai, o marido... Forças Família...

 A carga foi fixada com cordas de nylon mista em vez de cabos de aço. QUANTA IMPRUDÊNCIA!!!


 Não vou comentar em respeito à Família...

 Bombeiroswaldo...

 

Confira a reportagem original à seguir:

 Motorista é esmagado após cilindro com nitrogênio cair de carreta

A placa da carreta é do município de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

  Destaque
Um acidente que aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (05), nas proximidades da Aldeia Wassu Cocal, município de Joaquim Gomes provocou a morte do motorista de uma carreta da White Martins, que de acordo com o Corpo de Bombeiros, transportava nitrogênio líquido.

O motorista não conseguiu frear em uma lombada e os cabos que prendiam o cilindro ao veículo se romperam e a estrutura atingiu a cabine, esmagando o condutor. Segundo a Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu na BR 101, KM 24.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para tentar retirar o condutor do veículo, que ficou preso às ferragens. Segundo o tenente que estava na operação a dificuldade maior foi por causa do risco de que o cilindro tombasse, causando um novo acidente.

A placa da carreta é do município de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. O Corpo de Bombeiros está aguardando a chegada de um técnico da empresa responsável pela carga para avaliar como o cilindro pode ser transportado.

No local, estão viaturas e agentes do Instituto de Criminalística (IC), funcionários do Instituto Médico Legal (IML) e agentes da PRF. O Samu ainda foi acionado, mas ao chegar constatou que o condutor já estava em óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário