15 julho 2011

Feliz. Muito feliz... - Bombeiro Oswaldo - 10.000 acessos


Obrigado a todos pelas visitas.
Espero sinceramente estar colaborando com todos, no que diz respeito a Prevenção no ambiente de trabalho e em residências, olhem:
Postei trabalho sobre nós e amarras, tem de todos os tipos possíveis e imagináveis, é só escrever o nome na pesquisa que a imagem aparece;
Postei trabalho sobre resgate em elevadores, coisa que nem os fabricantes tiveram a coragem de postar;
Comentei sobre incêndios patéticos que ocorrem em São Paulo devido a falta de conscientização do que é e como fazer a Prevenção contra acidentes e incêndios;
Postei sobre a falta adequada de treinamento aos Brigadistas;
Estou trabalhando na conversão de 8 apostilas que estão sendo convertidas em word e paint e logo serão postadas, falta ainda postar sobre heliponto e Plano de Abandono do Local de Trabalho, o famoso PALT, aguardem...

Estou aberto a perguntas sobre a atuação na área de Prevenção e Combate à princípios de Incêndio, é só comentar que dou a resposta.
Agradeço mais uma vez pelas visitas...
Estou muito orgulhoso de estar sendo útil, pois acho que é muito conhecimento para ficar trancado na minha biblioteca ganhando poeira.
Continuarei a postar meus conhecimentos.

Bombeiroswaldo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário