...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

10 julho 2011

Alarme de Incêndio e suas ramificações

ALARMES DE INCÊNDIO (funcionamento)

As centrais de alarme de incêndio, quando acionadas pelas botoeiras tipo "quebra-vidro" ou pelos detectores, fornecem uma sinalização óptica e acústica indicando o laço acionado, possibilitando o funcionamento de diversos sistemas de proteção e de combate a incêndio.

O alarme de incêndio é o sistema responsável pela informação dos usuários envolvidos em uma determinada área da ocorrência de um incêndio ou no princípio do mesmo.
Central de Alarme de Incêndio Convencional:  
De baixo custo, opera manualmente ou automaticamente; a sirene externa, quando acionada pelo quebra vidro ou pelo detector, é identificado através de “Leds” no painel do local da ocorrência e é ideal para empresas e condomínios.


Acionador de Alarme Convencional:

- Botoeira para acionamento de alarme tipo quebra-vidro, produzida em plástico ABS Antichama de alto impacto na cor vermelha;

- Acionamento automático através de botão push-botton;

- Acionamento manual através de chave reed swit (ampola de vidro acionada por imã);
 
- Sistema de supervisão de estado de rede através de leds indicadores;
 
- Este produto está de acordo com a NBR 9441.


Produtos necessários para o sistema:

- Sirene eletrônica e sirene corneta;
 
- Central de monitoramento;
 
- Botoeira "Quebra-Vidro" ou para bomba d’água.



 

Bombeiroswaldo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário