...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

19 junho 2011

Defesa da profissão de Bombeiro CIVIL no Brasil - Bombeiroswaldo

Convocação urgente, prazo limite terça 14/06/2011
Solicitação de envio de manifesto ao Senado Federal para:
REJEITAR PLC 007/2011

O PLC 07-2011 é o antigo PL5358/09 que tem por único objetivo "mudar" o nome da profissão de Bombeiro Civil para brigadista particular, na Lei 11901/09 Lei do Bombeiro Civil, essa mudança de nome faz parte de campanha feita por alguns Comandos de Bombeiros Militares de alguns Estados, que buscam destruir a profissão de Bombeiro Civil ou mantê-la muito limitada e sob seu julgo, saiba mais nos documentos disponíveis no site.

Se a PLC 07-2011 seguir, ira resultar na perda de muitos milhares de empregos em todo Brasil, fechamento de centenas de empresas relacionadas aos serviços de Bombeiro Civil, incluindo centros de formação e aprimoramento de Bombeiros Civis, e na redução drástica dos profissionais de emergências neste País.

A perda para o Brasil é incalculável, pois pelo MTE Ministério do Trabalho e Emprego, o Bombeiro Civil, atua em 129 ações de prevenção e resposta a emergências, se o PLC 007/2011 seguir, existirá só o brigadista particular que atua só em incêndios.

A campanha REJEITAR PLC 007/2011 em defesa da profissão de Bombeiro Civil, conta com grupos de trabalho nos Estados de SP, RS, BA, CE, PE, AM, TO e no DF, em adesão MG, RJ e SC.

Participe, as atitudes e ações que tenha de AGORA até terça, podem fazer a diferença entre a profissão de Bombeiro Civil continuar neste País ou não, acesse: http://cfbc.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário